Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Guarda-roupa sustentável cai no gosto das consumidoras de vestidos de festa



Plataforma online criada para facilitar a compra, venda e locação de vestidos de festa usados. http://www.guguta.com.br/

Em quatro meses, Guguta atinge quase 1.000 usuárias
· Marca investe em versão para aplicativo

Reciclar é a palavra de ordem da Guguta, plataforma online criada para facilitar a compra, venda e locação de vestidos de festa usados. 

Criada há quatro meses pelas empreendedoras Andressa Torquato e Sabrina Yanagisawa, a plataforma já conta com 957 usuárias e possui 400 vestidos cadastrados. 

“Temos recebido um feedback muito positivo das nossas usuárias. Acreditamos que o atendimento personalizado que a Guguta disponibiliza é um grande diferencial na confiança que elas têm demonstrado, sobretudo devido ao fato de a plataforma estar no mercado há poucos meses”, informa Andressa.

As empreendedoras ressaltam que os resultados obtidos até o momento superaram as expectativas, “sobretudo com a vinda do período de fim de ano, quando há muitas festas de formatura e casamentos, o que tem favorecido o aumento da demanda”, destaca Sabrina.

Entusiasmadas com os resultados, as sócias planejam novidades para o futuro. “A plataforma visa inovar cada vez mais, ampliando possibilidades de negócios para as usuárias, possibilitando a compra, venda e locação também de acessórios. Além disso, pretendemos disponibilizar a plataforma na versão de aplicativo para smartphones”, adianta Andressa. 

A cada nova negociação feita e o retorno positivo por parte das usuárias confirmam, a convicção de que estão no caminho certo. “Cada e-mail de agradecimento recebido nos faz sentir realizadas, principalmente por ver o impacto positivo que a Guguta tem tido na vida das mulheres, as quais têm conseguido obter uma renda extra com seus vestidos que, até então estavam parados, e agora pensam em um futuro empreendedor”, comemora Sabrina.

Sobre a Guguta - Tudo começou no 5º andar de mais um condomínio, entre tantos outros, da capital paulistana. Andressa e Sabrina eram vizinhas, e enfrentaram juntas as dificuldades e descobertas de sair da casa dos pais e começar uma vida nova. Logo se tornaram grandes amigas e dividiam a comida, os livros, as roupas e os sonhos. Olhando para trás fica fácil perceber que foi aí que tudo começou!
Com objetivos comuns de vida, seus caminhos profissionais, inicialmente distintos, acabaram se unindo em torno de um sonho: a Guguta, plataforma inédita no Brasil que reúne o maior guarda-roupa do mundo, quando o assunto é vestido de festa.

Fonte: Gengibre Comunicação

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco