Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Desafio vai selecionar inovadores que investem em biodiversidade



Representantes da proposta vencedora vão participar de um Programa de Imersão com todas as despesas pagas. Inscrições até 09/10.

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), selecionará empresas inovadoras que proponham modelos de negócios para a conservação da biodiversidade brasileira em quaisquer setores da economia.

O desafio irá contemplar, por exemplo, propostas de estratégias de negócios em mercados inovadores, tais como mercados de cap-and-trade, de serviços ambientais e de compensação de biodiversidade.

Podem participar empresas vinculadas a parques tecnológicos e incubadoras associados à Anprotec, que possuam proposta de negócios em conservação e biodiversidade.  

Os interessados devem  preencher formulário e enviá-lo à Anprotec através do e-mail: atendimento@anprotec.org.br, até o dia 12/10/2016.

Resultado e premiação
O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro deste ano, durante a 26ª Conferência Nacional da Anprotec, que será realizada em Fortaleza (CE). A proposta vencedora será premiada com um Programa de Imersão para duas pessoas, realizado nas instalações do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR) e na Reserva Natural Salto Morato, que fica em Guaraqueçaba (PR).

O programa de imersão será realizado entre os dias 21 a 25 de novembro de 2016. Aos participantes serão oferecidos passagem aérea, hospedagem, transporte em terra e alimentação durante a imersão; mentoria da proposta durante o período de imersão, reuniões com executivos do Grupo Boticário, e com especialistas em conservação da natureza da Fundação Grupo Boticário de Proteção a Natureza.


Fonte: MOC Comunicação
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...