Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CEO da Arator ministra palestra na 16ª edição do SIMAI -SP

http://www.simai.fimai.com.br/default.aspx

CEO da Arator ministra palestra gestão de pessoas e sustentabilidade do ROI

Roberta Valença é uma das palestrantes na 16ª edição do SIMAI (Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade), que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro

Um levantamento da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) em 2013 mostra que apenas metade dos empresários brasileiros colocam as pessoas e processos como prioridade na gestão das corporações. Melhorar a relação com os colaboradores e implementar práticas sustentáveis que dão retorno financeiro é um dos atuais desafios do mundo corporativo.

Este é o tema da palestra de Roberta Valença, CEO da Arator, na 16ª edição do SIMAI (Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade). O evento, considerado um dos mais tradicionais no setor socioambiental, debate tendências sobre sustentabilidade e empresas. O encontro acontece no dia 12, quarta-feira, às 17h40.

“A sustentabilidade do ROI (retorno sobre investimento) é um assunto que ainda está entrando nas empresas e enfrenta algumas barreiras. É possível ter retorno com ações mais sustentáveis e que buscam a melhoria na gestão de pessoas”, comenta Roberta.

Criado em 1999, o SIMAI promove o conhecimento sustentável por meio do compartilhamento de experiências e informações sobre tendências e demandas do setor socioambiental nacional e internacional. Ele é voltado para empresários, gestores e profissionais que trabalham com o tema dentro das organizações.

Serviço: 16º SIMAI – Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade

Quando: de 11 a 13 de novembro de 2014

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Informações: http://www.simai.fimai.com.br/

Sobre a Arator Sustentabilidade:

Criada em 2011, a Arator Sustentabilidade surgiu para auxiliar as empresas com integração da sustentabilidade à gestão empresarial. A principal missão é contribuir para o crescimento das organizações de forma sustentável. A proposta da consultoria aborda três etapas na administração: a elaboração de estratégias, a implementação com metas e projetos e a gestão final, com relatórios e análises. É voltada tanto para os pequenos empresários como para as grandes corporações. Para mais informações, acesse: http://www.aratorsustentabilidade.com.br/

Sobre o SIMAI - Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade

É realizado desde 1999 em São Paulo, SP, é considerado um dos seminários mais tradicionais no setor socioambiental. Especialistas renomados em nível nacional e internacional proferem palestras sobre temas que interessam para toda a cadeia empresarial e que busca atuar em prol da qualidade ambiental.
O SIMAI objetiva a construção da gestão do conhecimento sustentável através do compartilhamento de experiências e informações sobre as tendências e demandas do setor socioambiental nacional e internacional.
Ele acontece em paralelo à FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade.
Fonte: NB Press Comunicação e FIMAI

Se inscrevam no site e participem! Começa amanha, dia 11/11
Sucesso ao evento!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...