Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cartão de Natal da Tetra Pak promove doação de leite



http://nataltetrapak.tagcom.com.br/

Cada cartão eletrônico enviado será revertido em um litro de leite longa-vida para a campanha “Natal Sem Fome dos Sonhos”

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, prevê a distribuição de mais de 16 mil litros de leite longa-vida para a campanha “Natal Sem Fome dos Sonhos”, da Ação da Cidadania. 

O desenvolvimento humano e social integra os princípios de sustentabilidade da empresa, que realiza a campanha anualmente, desde 2005.

Para participar da campanha, basta acessar o site http://nataltetrapak.tagcom.com.br/ e enviar um cartão de Natal virtual e animado para amigos, familiares ou colegas de trabalho. 
Para cada cartão eletrônico enviado, a Tetra Pak entregará um litro de leite longa-vida à Campanha e a distribuição ocorrerá nas cidades de São Paulo, Campinas e Ponta Grossa.

Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. 
 Muita legal essa campanha da Tetra Pak!! Vamos mandar cartões de Natal para ajudar nessa campanha!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...