Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

Vem aí, o XIV Bench Day!


Bench Day é a data em que se apresenta os detentores das melhores práticas socioambientais selecionados por especialistas de vários países.
 Durante o dia, ocorre um seminário e a noite, uma solenidade para apresentar o Ranking Benchmarking dos Legítimos da Sustentabilidade. 
 Benchmarking Brasil se tornou uma plataforma de inteligência coletiva em sustentabilidade construído com a participação de especialistas, ativistas e lideranças de diversas organizações de diferentes segmentos e ramos de atividades com excelência em seu modus operandi socioambiental.
 A exposição é aberta ao público. Quem quiser assistir o seminário deve se inscrever como público ouvinte no link:http://benchmarkingbrasil.com.br/publico-ouvinte/
http://benchmarkingbrasil.com.br/xiv-bench-day-programacao/
Bench das Artes:
 Desde 2012 que o Programa Benchmarking faz a conexão da arte com a sustentabilidade hospedando mostra de obras e artistas que trabalham a sustentabilidade como técnica e/ou forma de expressão. Trata-se da modalidade Bench das Artes que com seu juri técnico selecionou 5 obras que após exibição em Bench Day serão doadas ao Museu do Parque Ecológico Tietê e farão parte do acervo permanente do museu.
Conheça as obras:
Com muita honra, sou uma das juradas do Bench de Artes 2016, confesso que foi difícil pontuar, já que todas obras eram lindíssimas e muito criativas. 

Informações:
30 de Junho – Hall Nobre do Tribunal Regional Federal da 3a Região 
Av. Paulista, 1842 – 25o andar – São Paulo/SP
Obrigada Marilena Lavorato e toda equipe pelo carinho e convite!
Estarei lá!!
Érica Sena
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...