Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ecobags Brasil estará na FIMAI- SP

http://www.ecobagsbrasil.eco.br/about.html
O Brasil aos poucos está eliminando nos supermercados as sacolas plásticas que fazem mal ao meio ambiente, tendo sua degradação em media de 400 a 500 anos, esse avanço vem ao encontro à nossa proposta com ecobags com Juta da Amazônia. Assim, sua Instituição pode também  se tornar “EMPRESA AMIGA DA AMAZÔNIA”.
Todo mundo tem palavras bonitas com relação à Sustentabilidade e Ecologia, algumas palavras fazem parte de nosso vocabulário diário como: socioambiental, ecofriendly, sustentabilidade, meio ambiente, ecologia, preservação, biodiversidade, etc. Surgiram profissões específicas como engenharia ambiental, gestão ambiental, ecologistas, mas muito ainda temos que fazer para iniciar um processo ideal de reversão dos danos causados ao nosso Planeta.
 Nosso comprometimento em especial é com nossa maior riqueza natural, a Floresta Amazônia, que pode ser o inicio deste processo, alvo de nossa luta, por esta razão não medimos esforços para divulgar produtos com origem da Amazônia.
 Ainda, pudemos notar que em breve poderemos juntos iniciar uma campanha em prol da Amazônia, alvo de devastação, seja a flora ou sua fauna, acreditamos que podemos inibir tal vandalismo.
 Lançamos a campanha “EMPRESA AMIGA DA AMAZÔNIA”, onde sua empresa poderá fazer parte deste processo ao adquirir nossas Ecobags com Juta da Amazônia nas campanhas de marketing de sua empresa.
Mais do que sacolas, uma causa socioambiental !
São Paulo e o Centro-Oeste do país estão atravessando uma crise hídrica já anunciada há alguns anos. Já sabemos a principal causa: o Desmatamento da Floresta Amazônica.
Os protocolos de Sustentabilidade e Meio Ambiente assinados na RIO+20 e em outros congressos internacionais, ainda não estão causando os efeitos desejáveis. A devastação do Meio Ambiente é muito rápida e as ações são muito lentas. Ou seja, muitos devastando por conta do capitalismo, e poucos recuperando e lutando para manter o que ainda resta. É uma guerra desigual.
Dias 11, 12 e 13 de novembro a Ecobags Brasil estará participando da FIMAI – Feira Internacional do Meio Ambiente Industrial – em São Paulo, no EXPO Center Norte, pavilhão azul, no stand 24-B, onde o amigo está sendo convidado e poderá confirmar nossas novidades com relação à ecobags com juta da Amazônia.
Faça seu cadastro no site oficial da Feira

 Sobre a Ecobags Brasil:
É uma empresa que cria, confecciona e comercializa ecobags – sacolas ecológicas – com tecido orgânico, a única 100% ecológica, feito a partir da fibra da juta e malva, plantas nativas da Amazônia.
A Ecobags Brasil desenvolve embalagens e acessórios para empresas comprometidas com o Meio Ambiente e Sustentabilidade. Além de contribuir para um mundo melhor, criando uma cadeia de sustentabilidade, a logomarca de sua empresa pode ser estampada em nossos produtos e ecobags. Desta forma pessoas irão a todos os lugares (supermercado, shopping, trabalho, dia a dia, etc.), com a marca de sua empresa. Cada vez mais as pessoas estão aderindo essa nova tendência de moda sustentável, e ainda fazem questão de mostrar sua contribuição para o meio ambiente e para natureza.
Fonte: Ecobags Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...