Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

​​​Como montar um cardápio saudável com dicas de jantar para a terceira idade é o tema de web aula- 28/10


 A web aula gratuita deste mês de outubro ensinará “Como montar um cardápio saudável – Jantar”.  Com um olhar voltado para o público da terceira idade a equipe de nutricionistas e culinaristas da Fundação Mokiti Okada (FMO) irão fornecer dados sobre a importância desta refeição para a promoção da saúde e quais os alimentos que devem ser consumidos.


Durante a atividade, os profissionais demonstrarão o preparo de bifinho de arroz integral e sopa de aveia, consideradas duas opções rápidas e saudáveis para o jantar.

A web aula é aberta a todos os públicos de forma gratuita e ocorrerá no dia 28 de outubro, às 20h30 no endereço:www.faculdademessianica.edu.br. Para assistir, basta inscrever-se nos sites: www.fmo.org.br ou www.faculdademessianica.edu.br.

https://www.facebook.com/pages/Funda%C3%A7%C3%A3o-Mokiti-Okada/1404273373117798?fref=photo



Aproveite e participe do  ​​​Workshop culinário gratuito falará sobre "Como montar um cardápio saudável com dicas de jantar"

Para quem tem dúvidas do que comer à noite, quais os alimentos mais adequados, menos calóricos e de fácil digestão, o workshop culinário da Fundação Mokiti Okada abordará no dia 28 de outubro "Como montar um cardápio saudável - Jantar", em São Paulo (SP). 

A atividade gratuita é organizada pela equipe da Alimentação Natural ensinará como preparar bifinho de arroz integral e sopa de aveia, consideradas duas opções rápidas e saudáveis para o jantar

O workshop culinário é aberto a todos os públicos e ocorrerá às 19h30, na Vila Mariana.

 As inscrições podem ser feitas pelo tel.(11) 5087-5045 ou pelo

Endereço: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP).


Fonte: Assessora de Comunicação da Fundação Mokiti Okada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...